sábado, 7 de maio de 2011

Antevisão ao Porto vs PAÇOS de Rui Vitoria


Rui Vitória espera que o Paços de Ferreira consiga surpreender no Dragão, mas está consciente das dificuldades que a sua equipa vai encontrar amanhã. «O FC Porto está com a embalagem toda», elogia o técnico, que promete, no entanto, «jogar olhos nos olhos com o adversário, como aconteceu em Alvalade e na Luz».

O facto de os pacenses terem a permanência garantida permite encarar o desafio com serenidade. «Vai ser um prazer participar neste jogo, que é de festa. O nosso quadro também é bom, pois os objectivos estão alcançados. Se assim não fosse, estaríamos com outro tipo de pressão.Dentro dos nossos condicionalismos, vamos procurar fazer o melhor», refere Rui Vitória.

Villas Boas pode fazer descansar alguns jogadores, mas o treinador do Paços de Ferreira entende que, mesmo que isso aconteça, o FC Porto será sempre forte. «Qualquer gestão que seja feita, o FC Porto será sempre uma equipa que dá garantias ao seu treinador. A máquina está sempre oleada», considerou ainda na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário