quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eridson já treinou!



Eridson teve ontem o primeiro contacto com o clube que irá representar nas próximas três épocas. O novo reforço dos castores, de 20 anos, integrou o treino do P. Ferreira por indicação do diretor-desportivo Carlos Carneiro, com o objectivo de iniciar um período de adaptação à sua nova realidade e, desta forma, antecipar um processo que apenas deveria acontecer na próxima pré-temporada.

«É uma sensação muito boa estar ao serviço do Paços de Ferreira. Este clube tem nome no campeonato principal e tem feito muito boas épocas. Estou muito feliz e muito entusiasmado com esta oportunidade», afirmou o jogador, de 20 anos de idade.

«Sou jovem e tenho ainda muita coisa para aprender. Creio que posso evoluir muito no Paços de Ferreira. Já estou a sentir as diferenças, mesmo com a época a acabar, o ritmo de trabalho, aqui, é outro, é mais exigente», desenvolveu Eridson, que reencontrou Bura, com quem trabalhou na formação do FC Porto.

«Quando vim para Portugal, fui para as camadas de formação do FC Porto, e ainda como júnior, também representei o Estrela da Amadora», acrescentou o central, determinado a fazer grandes temporadas no nosso Paços.

Sem comentários:

Enviar um comentário