sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eridson no Paços



Eridson é mais um jovem talento prestes a despontar na Liga. O central, de 20 anos, vai representar o nosso Paços na próxima temporada e, desta forma, alcançar o sonho que o fez sair da Guiné-Bissau para uma aventura em Portugal, era ainda júnior. O FC Porto abriu-lhe as portas, onde esteve durante uma época e meia, seguindo-se uma passagem fugaz pelo E. Amadora antes de dar nas vistas no Tourizense. Foram as exibições conseguidas neste clube que despertaram o interesse dos observadores dos castores. “Sempre estive a par de tudo, porque sabia que estavam pessoas do Paços de Ferreira a observar-me e felizmente que correspondi”, referiu, entusiasmado, o jovem defesa, que confessa ter alcançado “o sonho de criança, que era atingir o mais alto nível no futebol”.

Consumada a chegada à Liga, Eridson não quer agora defraudar as expectativas. “Vou para um clube que tem estado em destaque no campeonato e tem promovido muitos jogadores jovens; espero que as minhas exibições ajudem a equipa a conseguir os seus objetivos”, acrescentou, definindo-se como um jogador agressivo “no bom sentido” e forte no jogo aéreo.

Continua assim a preparação da próxima época por parte da nossa direcção e do Departamento de Futebol, desta forma Eridson junta-se a Sassá, como reforço para a próxima época 2011/2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário