sábado, 7 de maio de 2011

Paulo Sousa fala sobre o jogo com o FC Porto.



O P. Ferreira viaja até ao Dragão no domingo, na penúltima jornada da Liga, com o desejo de conquistar pontos. Para o médio Paulo Sousa, o FC Porto é, claramente, a melhor equipa do campeonato, mas isso não trava a ambição da nossa equipa.

«Este FC Porto é fantástico, a todos os níveis. Vale a pena sentarmo-nos no sofá e vê-los jogar, mas não há equipas invencíveis. Espero, sinceramente, um dia menos bom deles e um dia muito grande da nossa parte, para conseguirmos trazer pontos», desejou um dos capitães do Paços, nesta quarta-feira, na antevisão do encontro, citado pela agência Lusa.

«Encaramos este jogo como todos os outros, conscientes das dificuldades e qualidades do adversário. Vamos ver o que podemos fazer e o que eles nos deixam fazer», acrescentou.

Paulo Sousa, juntamente com o avançado Alvarinho, ainda não jogou oficialmente nesta temporada, mas não descarta essa possibilidade, mesmo a duas rondas do fim da prova. «Estou bem e, enquanto [a época] não acabar, é sempre possível jogar. Trabalho todos os dias e nunca é fácil ficar de fora, mas é nestas horas que se vêem os bons. E, sinceramente, estou bem comigo mesmo, pois tenho mantido a mesma postura», defendeu o médio, de 35 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário