quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carlos Barbosa continua



Conforme avançou a Geração Pacense ontem a direcção do Paços de Ferreira, liderada por Carlos Barbosa, foi reeleita na terça-feira à noite por unanimidade para mais um mandato de um ano, no decorrer de uma Assembleia-Geral (AG) realizada no auditório dos bombeiros.

O anúncio antecipado da decisão tomada pela equipa de Carlos Barbosa desmobilizou os sócios (compareceram pouco mais de 50), mas mereceu os elogios do presidente da AG, Fernando Sequeira, que destacou "o sentido de responsabilidade de quem serve o clube", face às perspectivas "bastante más" em matéria de angariação de apoios.

O presidente reeleito justificou à agência Lusa a continuidade da sua equipa, repetindo Fernando Sequeira na AG e Pedro Monteiro no Conselho Fiscal, com "a vontade de não deixar cair o clube num vazio", depois de na semana passada ter recusado assumir o clube face à redução dos apoios, nomeadamente da autarquia.

"Já estávamos a trabalhar em cima de um orçamento cujo teto não ultrapassasse o da última época. Vamos tentar arranjar os apoios possíveis e tentar repetir a última época", disse o presidente do Paços de Ferreira.

A tomada de posse da nova direcção do Paços de Ferreira está agendada para as 21 horas do próximo dia 29, numa cerimónia a realizar na sala de imprensa da Mata Real.


Sem comentários:

Enviar um comentário