segunda-feira, 20 de junho de 2011

Contratações e saídas anunciadas até 20/6



O P. Ferreira assegurou ontem a contratação de Bacar, lateral-esquerdo que se desvinculou do FC Porto e que assinou com os castores por três temporadas. O guineense de 19 anos mostrou-se nos juniores dos dragões e convenceu Rui Vitória.

Bacar Baldé (imagem em cima) chegou a treinar-se com os plantéis de Jesualdo Ferreira e André Villas-Boas e tem experiência competitiva ao nível sénior através da Liga Intercalar. Trata-se de um jogador para o P. Ferreira trabalhar, mas que justificou a aposta do clube da Mata Real, que assim vai compondo o grupo para 2011/12. Contratados estão também Diogo Figueiras, Reinaldo Lobo, Eridson, Tchê, Vítor, Santiago Silva, Sassá e Luisinho.

De notar também até agora as saídas confirmadas de Leonel Olímpio para o Vitoria de Guimarães Maykon para o Getafe, de Jorginho para o Arouca, de Baiano para o SC Braga, de Rui Pereira para o Felgueiras e de Nelson Oliveira, David Simão e Pizzi que regressam aos seus clubes após empréstimos Benfica e Braga respectivamente. Aproveito também para deixar a nota que até agora ainda não chegou a Mata Real qualquer proposta por Mário Rondón, que tem contrato até 2013, e caso o Deportivo avance para a sua contratação terá de desembolsar algo como 1 milhão de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário