quinta-feira, 30 de junho de 2011

O plantel está fechado!!


O plantel do Paços de Ferreira para a próxima época está "fechado", anunciou esta quarta-feira na Mata Real o presidente Carlos Barbosa, no decorrer da cerimónia de tomada de posse da direcção.

"O plantel do Paços está fechado e só haverá algum ajustamento em caso de saídas", disse Carlos Barbosa, negando a existência de propostas por Mário Rondon e André Leão.

Na breve cerimónia de tomada de posse, ficou por apresentar o reforço prometido pelo líder do clube na última Assembleia-Geral (AG), mas Carlos Barbosa confirmou a contratação de um defesa esquerdo.

"Vem do estrangeiro e está contratado, mas apenas será anunciado quando chegar" (conforme avançamos), sublinhou o presidente pacense, que justificou a contratação do avançado Cícero, ex-Rio Ave, por duas épocas, com o facto de se tratar de um jogador já referenciado.

Jason, Fábio Pacheco e Carlitos deverão manter-se fora da Mata Real, novamente na condição de emprestados, o que deverá acontecer ainda com Alvarinho.

"Esperamos estar todos unidos para prosseguir o excelente trabalho que temos feito.  essa a nossa responsabilidade, e tudo faremos para dignificar o Paços de Ferreira", disse Carlos Barbosa, dirigindo-se aos associados que esgotaram a sala de imprensa da Mata Real.

Sem comentários:

Enviar um comentário