quarta-feira, 6 de julho de 2011

Início de época


Pedro Guedes, guarda-redes de 16 anos, 1.84 metros, 72 quilos, que na temporada esteve ao serviço no Benfica (sub17), tem 16 anos, e rubricou um contrato de 3 épocas.

De referir que o jogador regressa ao Vale de Sousa (nasceu em Paredes) e hoje (6 Julho) já treina com o plantel principal.

Rui Vitoria irá orientar 29 jogadores, registando-se ainda a ausência de Caetano que está ao serviço da selecção sub-20 e de Cohene que foi autorizado a permanecer por mais tempo no Paraguai.



Existira também a presença de um novo patrocinador no equipamento (de jogo e de treino) do F.C. Paços de Ferreira, a LabMed, um das maiores empresas portuguesas na área da saúde, que foi apresentado na conferencia de imprensa (de ontem 5 Julho), onde também foi anunciado um novo site para breve, antes dos jogadores subirem ao relvado onde varios adeptos viram pela primeira vez as 15 novas caras onde ainda se deverão juntar mais 3 sendo que duas delas já parecem estar garantidas (Melgarejo e Pedro Guedes) e 1 já contratado mas não revelado, ou seja o Defesa Esquerdo.

De referir também o despedimento do médico Manuel José e do enfermeiro Vítor Rocha a quem a Geração Pacense deseja a «melhor sorte» e agradece tudo o que fizeram pelo F.C. Paços de Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário