domingo, 14 de agosto de 2011

E COMEÇA O ROUBO!!!



Nem vou falar muito para não dizer algo que me arrependa...

Paços perde (2-1) em Setúbal contra o Vitoria local e...O SISTEMA já trabalha

ROUBO ROUBO ROUBO...MAS PORQUE???

SOMOS SEMPRE OS PREJUDICADOS


PALHAÇO CAPELA!!!

Numa partida bem disputada, onde capela esteve ridículo, o Paços de Ferreira beneficiou da primeira grande oportunidade de golo logo aos 16 minutos, por intermédio de Michel, que, isolado, não conseguiu concretizar.

Já em tempo de descontos, a equipa de Rui Vitória acabou, no entanto, por chegar ao golo, numa jogada com culpas para o defesa Anderson, que não foi capaz de afastar a bola da zona frontal.

Luisinho aproveitou a passividade do defesa sadino e rematou rasteiro para o canto inferior esquerdo da baliza de Diego, fazendo o golo do Paços de Ferreira, que saiu para o intervalo a vencer por 1-0.

O recomeço da partida não poderia ter sido melhor para o Vitória de Setúbal, que restabeleceu a igualdade aos 53 minutos por Anderson, com um remate colocado ao canto superior direito da baliza de Cássio.

Ainda Anderson festejava o golo com que se redimiu da falha que tinha permitido ao Paços de Ferreira adiantar-se no marcador e já o árbitro da partida exibia o segundo cartão amarelo a Javier Cohene, e o respetivo vermelho, reduzindo o Paços a 10 unidades.

Com mais um jogador, o treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, refrescou o meio campo, fazendo entrar Bruno Amaro para o lugar de Zé Pedro, e pouco depois trocou Jorge Gonçalves por Bruno Severino.

Aos 91 minutos, quando João Silva correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Cláudio Pitbull e colocou os sadinos a vencer por 2-1.

Na resposta, o Paços de Ferreira ainda obrigou Diego a uma grande defesa, na transformação de um livre direto, após a expulsão de Ricardo Silva por acumulação de cartões amarelos, mas o resultado não se alterou.

Pouco depois o árbitro expulsou o guarda-redes Cássio por indicação de um dos auxiliares, terminado Manuel José a guarda-redes.

CAPELA ÉS UM PALHAÇO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário