sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Paços 3 vs Sporting Gijón 0


O Paços de Ferreira venceu hoje o Sporting Gijón, da Liga espanhola de futebol, por 3-0, com um “bis” de Manuel José, num jogo de preparação marcado pela eficácia da formação pacense.

Filipe Anunciação inaugurou o marcador, aos cinco minutos, beneficiando de um erro grave do guarda-redes Cuellar, que não segurou a bola num pontapé de canto, e Manuel José fechou a contagem já no segundo tempo: fez o segundo na transformação de uma grande penalidade, aos 67, e marcou o terceiro num remate colocado, aos 79.

Na contagem decrescente para o início da Liga, o técnico dos “castores”, Rui Vitória, apostou num 4-3-3, com duplo pivot defensivo, numa equipa que incluiu o defesa Marcelo, em bom plano, Filipe Anunciação no meio campo e Melgarejo na esquerda do ataque.

Completaram o “onze” Cássio, Ozeia, Cohene, Nuno Santos, André Leão, Vítor, Manuel José e Michel.

De realçar a finalização certeira dos jogadores do Paços, que deixam vários adeptos a espera de um temporada com muitos golos.

Uma pequena nota Maykon, afinal fica em Portugal, para jogar pelo União de Leiria, o que me fez viver um grande sentimento de desagrado, afinal se o Paços já não correspondia as suas
exigências, o Leiria corresponde??!!

Sem comentários:

Enviar um comentário