segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Direcção de costas voltadas com os Yellow Boys


Tristeza!
Foi o sentimento que me ocorreu quando chegado ao estádio da Mata Real, fui abordado por um agente da lei, que me pediu para verificar o meu cachecol, ao inicio, tudo me pareceu uma medida de rotina quando num sorriso ele me dirige a palavra, dizendo que EU podia entrar, porque não tinha um cachecol dos Yellow Boys, fiquei atónito, com semelhante declaração, e mais a frente questionei o segurança sobre o que se passava, respondendo o mesmo que «Nem eu sei o que se passa, só sei que não estão a deixar entrar qualquer coisa que tenha escrito Yellow Boys».
 Qual o meu espanto, quando soube que barraram a entrada a sócios do Paços de Ferreira, que eram também membros da claque, onde estamos nós? Chegamos ao ponto de proibir as poucas pessoas que apoiam o clube incondicionalmente de entrar no nosso estádio? É assim que o Futebol Clube Paços de Ferreira agradece o apoio, que os Yellow Boys, lhe deram desde o seu retorno a actividade, eles estão presentes em qualquer lado, e é agora desta forma que se lhes diz obrigado?
 É que antes de mais, não proibiram apenas membros da claque de entrar no Estádio, eles são acima de tudo sócios pagantes tal como os outros, é desta forma que esta direcção quer angariar mais sócios pagantes?
Deixem quem apoia em paz, deixem quem paga as suas cotas ir a bola! E não roubem tijolos(?) que isso fica mal, a uma instituição com o FC Paços de Ferreira.
Ajudem quem ajuda o clube e deixa a porcaria dos convites duma vez, os sócios, não merecem ter tratamento igual a essa gente dos convites?

Espero que os Yellow Boys, voltem ao Estádio, fazem falta, porque são dos poucos que apoiam a equipa!
Força Yellow Boys!

Sem comentários:

Enviar um comentário